GERADORES DE NITROGÊNIO
Usina geradora de nitrogênio on site

madeinbrazil

NOSSOS ENGENHEIROS
AGUARDAM SEU CONTATO

*Campos obrigatórios

Cartao

A geração de nitrogênio na própria instalação do usuário através da tecnologia PSA – Pressure Swing Adsorption é o método mais econômico para o suprimento desse importante gás, dispensando sua empresa dos desvantajosos contratos de fornecimento.
A geração de nitrogênio on site custa menos porque dispensa toda a logística para o controle de cilindros e tanques, como a emissão de notas fiscais, expedição, transporte, recebimento, manuseio e controle de pagamentos.

micro channel

Pressure Swing Adsorption, é o método mais econômico e eficiente para o suprimento desse importante gás, sem as implicações dos onerosos contratos de fornecimento.

micro channel

Vazões de 0,1m3/h (99,999%) a 5000 m3/h (95%) garantem uma larga aplicação em diversos segmentos da economia.

micro channel

Pressões de operação de 5 a 300 bar permitem o uso do nitrogênio em qualquer aplicação.

ventiladores

A peneira molecular (carbon molecular sieve) é capaz de separar as moléculas de oxigênio (diâmetro menor) das moléculas de nitrogênio (diâmetro maior).

micro channel

A pureza de até 99,999% credencia o Nitromax para corte a laser, soldagem de circuitos eletrônicos e processos farmacêuticos, entre outros.

A Fundação CERTI – Centro de Referência em Tecnologias Inovadoras – ligado à Universidade Federal de Santa Catarina, possui duas usinas geradoras de nitrogênio NitroMax desde 2012, com purezas de 99,5% e 99,99%, que substituíram o tanque criogênico existente, resultando numa economia anual próxima de R$ 800.000,00.
uso

Com mais de trinta anos de atuação, a Metalplan é líder em diversos segmentos do mercado de máquinas no Brasil e na América Latina, com exportações para 23 países, incluindo os Estados Unidos, desde 1995.